Vi o face do meu namorado e descobri que ele andou pesquisando o nome de uma mulher com quem ele deu macth no happen. Estou namorado com ele a quatro meses, antes de conhecê-lo ele deu macth conversou com ela mas não foi vê-la (segundo ele) pq ela mora em outra cidade. Hj vi que em junho ele procurou o nome dela e a o nome da cidade que ela mora. Devo me preocupar com isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/08/2019 11h53
Deve sim, olha o Wths dele, se tiver contato com nome de perfume ele te trai
anônimo
05/08/2019 12h05
Trair faz parte
anônimo
05/08/2019 12h23
Quais as chances de vc estar sendo abusiva, invadindo a privacidade dele e se preocupando so pq o cara tava olhando o perfil de outra mina. Vc acha que isso pode impedir ele de trair vc?? Averigue o caráter dele, não é pq o cara é homem que tem que fazer jus ao ditado "Homem não aguenta ver um rabo de saia" que é bem grosseiro, por sinal. Trair ou não é questão de caráter.
anônimo
05/08/2019 11h55
Parece que sim.
elas respondem
anônima
05/08/2019 11h55
Eu perguntaria logo o que ele foi fazer
anônima
05/08/2019 11h53
Deve
05/08/2019 11h53
Eu abriria o olho. Não há motivos pra ele fazer isso, a não ser que estivesse curioso ou com interesse.