Nunca pude viver algo realmente intenso com alguém, seja por falta de reciprocidade ou por não encontrar alguém que eu gostasse de verdade. Além de que minha opções são poucas, mas isso não vem ao caso.

Mas minha dúvida é: isso realmente importa, uma vez que a vida adulta é permeada de responsabilidades (trabalho, finanças, saúde etc)?

Para muitos, uma vida amorosa não importa tanto, porque o que mais importa é você comer se vestir, ter uma casa e um emprego estável, sendo o restante das coisas puro idealismo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/08/2019 12h35
A felicidade está dentro de você.
Estava até querendo me envolver com um amigo meu, mas eu não gosto dos amigos dele e nem a mãe dele gosta muito de mim.
Daí, não gosto de gente assim e nem quero ficar no meio deles, de pessoas que na verdade por motivo besta e talvez pessoal não me querem por perto. No fundo as pessoas gostam de gente que não presta.
Me afasto e estou em busca de outra coisa.
anônima
05/08/2019 12h45
Depende.
anônima
05/08/2019 13h00
Já me incomodou demais, a medida que o tempo está passando percebo que esse incômodo tem diminuído. Talvez eu esteja aceitando que eu jamais vou mudar essa realidade e que está em meu destino ser sozinha
Já sou velha e nem mesmo para ter filhos eu sirvo mais. As preocupações agora devem ser outras.
anônima
05/08/2019 14h43
Chega um momento que o sofrimento já não é tão grande mais frente a esses "insucessos", que pagar contas, administrar o trabalho são o foco principal, hoje mais que eu queira sofrer por amor , as contas pra pagar não deixam eu me entregar .
eles respondem
anônimo
05/08/2019 12h00
No meu caso, está me afetando...
anônimo
05/08/2019 14h40
Obs