Eu trabalho em uma empresa há 3 anos, entrei como estagiário e nesse ano fui contratado efetivamente, no início todos me tratavam bem mas um ano depois fui sendo vítima de comentários maldosos e até mesmo algumas humilhações. Eu fiquei com tanta raiva que fiz um projeto afim de subir de cargo e consegui ! saí do cargo de auxiliar adm e fui nomeado como um dos coordenadores. E pelo fato de ser uma indicação direta mesmo eu sendo o mais novo tenho autoridade sobre os outros ficando abaixo somente do diretor. Agora, eu tenho poder para obliterar todos que me humilhavam e debochavam de mim, mas não quero ser o vilão da história será que devo "não pagar com a mesma moeda" mas ensinar a eles o verdadeiro significado de humildade e dar uma chance a eles ou eu devo demiti-los para fazerem com que eles reflitam sobre o que fizeram e o mal que me causaram?

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/08/2019 12h11
Seu sucesso e desenvolvimento é a melhor resposta, não perca seu tempo com as atitudes deles, siga para novos horizontes.
eles respondem
05/08/2019 12h14
vei.
transe um pouco.
vai te fazer bem.
chupe uma xota bem gostosa.. entenda o que é gozar.
anônimo
05/08/2019 12h08
O silêncio e o seu sorriso serão os piores inimigos deles, pode acreditar.
05/08/2019 12h56
Acho que maldade há em todos lugares. A gente precisa ser forte para não se contaminar. Então seja forte e não seja vingativo.

Porém, você pode sim pegar no pé deles e ser exigente se for para ser produtivo. Foco no seu trabalho.
05/08/2019 13h04
Demita-os, mas antes, faça-os sofrer
anônimo
05/08/2019 13h35
Se tiver que demitir faça embasado em performance, não em vingança pessoal, o custo demissional impacta a empresa e "todo chefe tem um chefe".

Na verdade, o mundo corporativo é uma constante competição, toda essa hostilidade ocorreu ao perceberem que você era mais capacitado que eles.

Relaxa e olha para a frente, esquece quem já foi superado.
anônimo
05/08/2019 14h18
Obs