Gente, eu tenho 24 anos e sou uma pessoa bem certinha e tals, só que eu era muito timida tanto que perdi o meu bv só ano passado. Ontem eu fui pra uma festa e bebi uma caipirinha que tava muito forte e fiquei um pouquinho porre( o meu porre não envolve escândalo e sim apenas ficar falando do ex (podre). Enfim, conheci um carinha la (ja tava bem do porre) ficamos porem o clima esquentou e estavamos nos beijando e eu com a mao na coxa dele ate que ele colocou LÁ e eu pensei -ahh como nunca peguei bora ver como é (por cima da roupa)- gente, eu nunca nem vi um pinto e nunca peguei nem do meu namorado. Agora me senti meio suja e com vergonha sei la, vagaba sabe. Não quero nem ver o menino, eu tenho 24 anos mas nesse quesito pra mim é tudo novo

elas perguntam
11 4
eles respondem
05/08/2019 12h13
Sempre o mesmo discurso..
se limpe dessa moral imbecil que te guiou até aqui e pronto.
Só mudando a mente pra pensar algo diferente
Se achar que a vida é pautada nessa merda de princípios cristãos vai ter sempre esse papo furado.

eu bebi e me senti suja
trepei e me senti suja
isso é pecado
nossa, dei meu cu agora sou de sodoma...
ZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A religião estupra a mente.
06/08/2019 16h30
Que diferença faz a opinião nossa sobre isso? Se você está feliz com isso, ponto final! Pare de pautar a sua vida no que as outras pessoas pensam, que preguiça!
anônimo
06/08/2019 16h30
Não.
Tenha uma boa vida.
anônimo
05/08/2019 12h11
Você deveria ter chupado, já começou fazendo errado. Da próxima vez, lembre-se disso, procure um lugar vazio e faça um boquetão legal.
05/08/2019 13h58
Te faz a da pior raça
anônimo
05/08/2019 12h07
Não te faz vagabunda não
anônimo
05/08/2019 12h08
Não, não é.
anônimo
05/08/2019 12h09
Não é.
anônimo
05/08/2019 12h15
Não se atucana, é bem normal, ainda mais na tua idade
anônimo
06/08/2019 16h30
Bla Bla Bla e Mi mi mi
anônimo
06/08/2019 21h11
25 Pais nosso;
40 aves Maria;
Lava essa mão com água benta!
elas respondem
05/08/2019 13h55
NÃO É NÃO!

Tira esse pensamento e vá viver!

Tem que experimentar coisas novas SIM, se descobrir, descobrir o que te satisfaz sexualmente, sair dos beijos e partir pro sexo com um conhecido ou com um desconhecido, conhecer pessoas novas, beijar 2 ou 3 na mesma noite, beber 5 caipirinhas e falar do ex com as amigas e depois esquecer ele. ( e se beber pra porra tenha amigas que te ajudem a voltar pra casa e cuidem de ti pra nada de ruim acontecer < 3)

Afinal, tem homem que faz tudo isso pra pior (as vezes nem tem consentimento da guria) e sai por ai como o "fodão", por que a mulher sai como "vagabunda"?

Vagabunda-o pra mim é quem vira bandido e rouba ou outros, em vez de procurar um trabalho.

Mulher que se permite experimentar coisas novas e assume a vida sexual ativa e se livra desses pensamentos que a sociedade coloca na cabeça desde criança, é mulher evoluída e de bem consigo mesma < 3 então, seja uma < 3
anônima
05/08/2019 12h12
Isso é o de menos
anônima
05/08/2019 12h13
Literalmente sim. Vamos ser sinceros né pessoal !?!
05/08/2019 13h57
Não mesmo. Se liberte disso.