Sempre que saímos juntos ou nos encontramos, ele não para de olhar pra mim... fomos para um lugar esses dias, e eu percebi que ele só ficava olhando pra mim, disfarçava e olhava e as vezes só ficava olhando mesmo sem disfarce algum. Quando estamos conversando, ele mantém contato visual o tempo todo, ele me olha nos olhos durante a conversa inteira. Fomos para um aniversário e ele até se curvou para minha direção apenas para falar comigo e me olhar eu acho. Isso quer dizer algo?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
05/08/2019 12h23
É so pra você prestar atençao que ele existe e talvez possa gostar de você. Se nao for isso que ele queira dizer entao eu nao sei... É quase certo que ele está gostando de ti, muito provável que ele esteja interessado em você.
anônimo
05/08/2019 12h19
amor ?
anônimo
05/08/2019 12h21
Romance com safadeza.
anônimo
05/08/2019 12h22
Sim, quer dizer que você está interessada nele. Quando for chupar ele, não se esqueça de olhar bem nos olhos dele, hein.
05/08/2019 13h00
Ele tem inveja do seu look.
Arrasa Paty
05/08/2019 13h01
Quer te matar ou comer
05/08/2019 13h05
ele está na suaaaaaaaa guria