0  1h
É normal levar vacuos, algumas vezes durante, a semana e independente da hr do dia, sem motivo aparente, ela simplesmente não te responder em momento algum, sendo que vcs nem se falam tanto assim durante o dia. Isso motivo para conversar a relação?? Como vcs agiriam??? Detalhe: ela te chma as vezes so que tem o habito de te dá vacuo do nada

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/08/2019 12h51
É bom conversar mesmo e perguntar (sem pressão), como se não quer nada, o pq dos sumiços repentinos~ envie algo como: "Achei que vc estava fazendo x coisa, pq vi que esteve ocupada o dia todo... Como foi o seu dia?"
05/08/2019 13h46
eu dou vácuo sim, mas sempre deixo claro pra quem converso que tenho rotina corrida e uma vida fora do wpp e respondo quando tenho tempo e que converso mais tranquilamente a noite
15/11/2019 04h41
Um dia ou outro é normal, agora todos os dias é um pouco estranho, a não ser que ela seja uma pessoa muito ocupada mesmo, mas dá para perguntar o porquê dela fazer isso.
eles respondem
05/08/2019 12h48
Por experiencia digo que a gente tende a ignorar isso quando ta apaixonado para nao prejudicar a relação. mas eu acho que deve falar sim. pergunte se ela esta ocupada que nao ta podendo responder. porque dos vacuos do nada.

Eu tinha uma ficante assim, nao durou. Ao menos acho que a pessoa deve dar atenção para ter uma relação , ou explicar que esta ocupada se for o caso.
anônimo
05/08/2019 14h17
Obs
anônimo
15/11/2019 00h34
ja passei por isso. e quando estavamos juntos ela quase nao soltava o celular, era o tempo todo usando
anônimo
15/11/2019 00h35
Desconsideracao grande
15/11/2019 00h40
Ta tomando boi fica esperto
15/11/2019 04h43
Coisa infantil isso
15/11/2019 04h47
Chamou pra conversar? O melhor é vc falar quenisso tá te incomodando.
Embora eu faça isso sem motivos pessoais só meio q vou fazer outras coisas e tals (mas reclamam dessa minha atitude a vezes então te entenso)