Chocolate normalmente é a melhor ideia, quando estamos generalizando.
12/03/2016 22h11
Comida e livros!!!!!!
12/03/2016 22h13
Te falo pra fazer o que o @Nero te disse, conheça essa garota melhor.
Ganhar presentes "clichês" é bom, mas é melhor ainda quando é um presente baseado nos nossos gostos.
anônima
12/03/2016 22h13
Só da pra saber perguntando pra pessoa que você quer presentear ou pra alguém que a conheça bem e saiba do que ela gosta. Mulheres são diferentes uma das outras. Eu por exemplo não gosto de ganhar flores mas outras adoram, assim como eu prefiro ganhar livros, discos... E outras não tem esse mesmo interesse/estilo.
anônima
12/03/2016 22h26
Nossa, complicado. Gosto que a pessoa veja algo e lembre de mim e me presenteie com carinho. Não consigo definir algo porque aí fica só o material.
eles respondem
12/03/2016 22h10
Depende de cada uma. Conheça melhor a garota que quer presentear e vai saber.
anônimo
12/03/2016 22h11
Depende do gosto dela.
Entretanto, algo simplista mas que tenha algum significado...não tem preço.