Respeito a opinião de todos mas eu não acredito e acho isso uma perda de tempo. Comecei a pensar assim com 14 anos e não consigo mudar de opinião, mesmo eu sendo cristã.

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/08/2019 12h51
Amor é so uma definição magica pra quando se há quimica, compreensão e compatibilidade entre 2 pessoas.
anônimo
05/08/2019 12h55
Acredito.
05/08/2019 13h04
Então vc não acredita que Jesus amou Maria, passou o rato nela..
aí fica difícil
anônimo
05/08/2019 12h54
Sim acredito
anônimo
05/08/2019 12h55
Lógico que sim!
05/08/2019 14h05
Pode existir sim. Hoje é bem mais difícil, pois as pessoas ficam mais por conveniência que qq outra coisa, mas é possível ... se procurar, verá várias histórias reais de amor em todos os tempos!!
elas respondem
anônima
05/08/2019 12h51
Piamente. Mesmo sendo uma mulher só, eu acredito. Gosto de histórias de amor
anônima
05/08/2019 12h59
Olha.
Você pensa assim porque talvez você não tenha pedido a Deus as coisas certas ou talvez tenha gostado de alguém que não lhe correspondeu.
Muitas pessoas deixam até de se cuidar por conta de amor não correspondido, andam com roupas feias, não cuidam da pele pra ficarem bonitas, e já conheci homem assim sabia?
Ele era uma pessoa boa, e de princípio não o correspondi; ele fazia aquela cara triste até que foi parando com isso, andava corcunda, daí depois ficava insistindo e aquilo me assustava pois eu pensei que tivesse conhecido um homem seguro.
Passou um tempo e ele começou a engordar.
Ele era magro, terminou um relacionamento e queria conseguir outra moça então, se arrumava mais ..
Logo pensei, se eu estivesse com ele talvez se acomodasse.
Quem tem Deus, continua lutando, continua se cuidando, tem forças pra ser alguém melhor e por fora; tem tempo para trabalho mas também tem tempo para ir a uma academia por mais que a pessoa esteja cansada.
Será que não é isso que falta em você ?
Segurança. ?
Depender mais de Deus?
Ser mais feliz com Deus do que com alguém.?
Por exemplo; você pode até namorar agora, mas depois você vai enjoar.
Fica esperta.
O que faz muitos solteiros ficarem sozinhos é o desânimo para cuidar de si.
Eu sou solteira, mesmo que eu não tenha encontrado alguém que eu goste também, porque não basta só 1 gostar, eu me cuido, continuo indo fazendo academia, fazendo meus cardios para manter a forma, cuidando da pele e ao máximo não ficando triste, cuidando do meu trabalho para continuar crescendo. Sua vida com Deus melhorada também.
Difícil eu ficar triste por causa de vida amorosa
anônima
05/08/2019 14h50
Eu também