Homens, sinceramente, caso a mulher que vocês estão ficando pedisse pra ter uma amizade colorida ao invés de um relacionamento sério, pois rola a quimica, mas não o suficiente pra namorar. Vocês aceitariam?
Obs: O motivo é porque saiu de um relacionamento longo a pouco tempo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/08/2019 13h00
Eu já tive amizade colorida. Mas quem quer relacionamento não se contenta muito tempo com amizade colorida. Dá certo por enquanto só para satisfazer desejos por um tempo até achar alguem.

Se voce não quer mesmo nada com ele, entao fique na amizade colorida, mas saiba que ele vai arranjar outra. Se vc acha que ele vale a pena, então faça um teste e namore.
anônimo
05/08/2019 12h51
Aceitaria
05/08/2019 14h26
Sim, na verdade já fiz isso e foi ótimo!
05/08/2019 14h27
queria uma amizade assim!kkkkk
anônimo
05/08/2019 14h30
Amizade colorida, ambas as pessoas nao devem ter esperança de nada, e serem totalmente com a mente aberta, digo no sentido de nao se sentirem usada depois, nao no sentido para topar e fazer de tudo.
elas respondem
anônima
05/08/2019 16h03
Se é ficante não é amizade colorida