Ela não respondeu... Só disse que estava ocupada e a pergunta se perdeu no tempo sem resposta dela....Perguntei pq não gosto de joguinhos e se a resposta for sim eu excluo más a dúvida é: Porque ela não fala, já que está demonstrando pelas atitudes que não está mais interessada?
PS: Esta mulher tem 40 anos

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/08/2019 13h38
Acho que ela não tem mais interesse, e não sabe como falar que não quer mais, ou não tem coragem.
Se ela quisesse, deixaria isso claro.
Pergunta mais uma vez, e se ela continuar sem responder, já sabe.
anônima
05/08/2019 13h43
Ela não tá interessada . .a fila anda ;)
anônima
05/08/2019 14h41
Parte pra outra!
eles respondem
05/08/2019 13h48
Cara eu no caso percebendo o menor dos gelos, já nem falava mais. Tbem não gosto de cu doce. Ou vai ou racha. Num quer, tem quem queira...
anônimo
05/08/2019 14h40
Não tem interesse ehm