Um homem normal, depois de gozar pode demorar um tempinho mesmo. Por isso, o oral inicial é uma preliminar apenas, essa parte que vc mencionou fica para o final, depois de ter transado um bocado, talvez já ter feito ela gozar...
05/08/2019 14h25
Então... diferente da mulher, no homem o oral NÃO é pra chegar até o final, se não a brincadeira acaba (pelo menos por um tempo).

O oral só é pra ir até o final se a mulher está ciente de que não vai rolar transa depois disso.
05/08/2019 13h33
Aconteceu com vc???.
Na realidade ele devia te fazer gozar primeiro e ai depois vc fazer ele gozar. Eu se gozar na primeira geralmente demora um tempo pra recuperar pra segunda, e tudo depende do estado de espírito... Então é preferível que a mina se esbalde na rola do cara até não querer mais, depois disso ele vai e da a gozada dele
anônimo
05/08/2019 13h38
É bom deixar pra vc fazer oral no grand finale
05/08/2019 13h39
Pra uma foda casual, acho uma puta sacanagem..
Mas numa relação, mais do que normal.. Uma vez ou outra é bom.. Gozar num oral é super gostoso, principalmente se a mulher finaliza no próprio oral..
O impontante é retribuir em outro dia, nem sei quantas vezes, assistindo Netflix, o filme tava chato e me adentrei debaixo das cobertas e comecei a fazer um oral na parceira e após ela gozar, ficamos por isso mesmo..
anônimo
05/08/2019 14h12
Filho da puta
elas respondem
05/08/2019 14h35
Ele so quis usar tua boca.
anônima
05/08/2019 13h42
Por isso que não faço até o final kk
anônima
05/08/2019 14h37
Teem gosto pra tudo