Cerca de um mês atrás minha namorada terminou comigo. Aconteceram algumas coisas e ela disse que traí a confiança dela, apesar de não ter rolado propriamente uma traição. Uma guria que ela odeia veio falar mal dela para mim, e segundo a mesma, eu dei trela ao invés de cortar (mesmo tendo defendido ela de tudo). Disso, juntou uma bola de neve com brigas e atitudes, e foi tudo para o espaço.

Tentei de tudo para voltar e não quis, estava com muita raiva, provavelmente ainda deve estar. Me disse com boas atitudes não teria problemas em reconhecer. Uma semana depois tentei de novo e ela surtou falando que não respeito o espaço dela. Passou-se três semanas e não toquei mais no assunto.

Na verdade, dificilmente procuro. Ela vem de 3 ou 4 dias mandar mensagem para conversar, saber como estou e tal, e não toca no assunto. Ela é muito cabeça dura, turrona e paga de indiferente, mas ultimamente tem postado várias indiretas em rede social (que sei que foram para mim). Ainda sai com uma amiga (não aconteceu nada) e postei story no Instagram, ela viu e ficou ainda mais puta nas redes sociais. Disso ela pegou e postou uma indireta como se tivesse outro no meio, mas acho que foi pra me provocar (realmente não sei).

Uns dias atrás um amigo dela morreu e ela veio toda triste conversar comigo fim de semana. Ficou mandando <3, me chamando de amor e falou que "a gente precisava ficar bem". Estou tentando focar mais em mim mesmo para melhorar comigo mesmo e como pessoa, e mostrar que estou tentando seguir, tanto que tenho saído mais.

Não sei o que ela está fazendo, se devo novamente ir atrás, se espero ela, se ela está querendo algo ou está me testando. Alguém pode me dizer que raios fazer/esperar? Porque honestamente, tô ficando um pouco doido com isso. As vezes doi menos as coisas, me importo menos, até pelo tempo, outras dói mais.

HELP

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/08/2019 13h44
Já chega peguntando o que ela REALMENTE quer! Se ela quer tentar e reatar ou se ela quer ficar separada, pois tu precisa seguir tua vida com ou sem ela né?

Indiretas, te tratar em um dia de um jeito e no outro dia, de outro jeito é pra deixar QUALQUER um doido e pode te afetar pra caralho.

E se reatar, coloca as cartas na mesa, e ve no que tem que mudar e ela tambem tem que ser mais tranquila e mudar esse lado durão dela. Mas isso é tudo conversando. Chega e pergunta mesmo, e deixe tudo claro, afinal, a vida não pode parar não.

Mandar indireta e etc não resolve
eles respondem
05/08/2019 13h41
Putz difícil hein. Acho que ela sente falta e vc ta muito livre pra ela
anônimo
05/08/2019 14h09
Obs