Para de assistir novelas da rede globo, é tóxico.
05/08/2019 13h32
Depende muito de como ela está hoje, se está no meio do vício, se deixa de fazer atividades por isso, tudo tem um peso e uma medida. Minha ex-namorada cheirou no passado, mas tá há uns 4/5 anos sem, o que é ótimo. Eu fumo maconha, ela também, então isso suaviza um pouco as coisas e a "troca" de ideias sobre. Ela ainda gosta de tomar LSD/Ecstasy em algumas viagens legais e propícias, eu também fazia isso, mas tem bons anos que não faço mais. Ficava meio assim quando ela ia viajar com as amigas, até por preocupação e tal, mas é isso. Se ele tem uma vida boa, consegue levar tudo na paz, não vejo problema. O foda é quando deixa de viver sua vida e muda seu comportamento por causa da droga. Talvez ai ajuda e orientação salve.
anônimo
05/08/2019 13h30
Nunca
anônimo
05/08/2019 13h34
Não quero ser assassinado, logo, nunca namorei.
anônimo
08/08/2019 08h20
Não, nunca namorei uma maria droguinha '-'
elas respondem
05/08/2019 13h35
Não mesmo.
08/08/2019 07h28
Não . Mas ele só fumava a maconha e ele era trabalhador. Mas parou de fumar por minha causa. Tava até gostando do Beck. Kkkkkkk'. Ele brigava comigo quando eu perguntava essas coisas, mas graças a Deus ele se livrou kkkk
05/08/2019 13h42
Sim. Foi uma merda! Vc fica tentando fazer a pessoa parar, e se chateia sempre pela mudança repentina de humor da pessoa. Fora outras coisas...
anônima
08/08/2019 07h17
Aí não dá pra engravidar mesmo! Está correta em não querer! Se você ou o cara usa, nem pensem em fazer filho ok?
anônima
08/08/2019 07h30
Não namorei, mas ficava com um, que quando sai ao trabalho ia no embalo dos amigos. Pior d tudo que ele não precisava daquilo, tinha uma família estabilizada uma condição Boa ...Era uma pessoa gnt boa, mas quando cheirava ficava vendo coisas onde não tinha, ficava carentão e cismado. Por pra nunca mais
anônima
08/08/2019 08h06
Usava as vezes. Não sei, não participava disso e era um inferno o relacionamento.