Percebo que algumas perguntas se repetem aqui, como se fossem postadas a um minuto por ex. Mas nos comentários são de 1 ano atrás. Como funciona isso, é o sistema que seleciona??

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
12/09/2019 20h24
Sim
eles respondem
anônimo
05/08/2019 14h24
Ressuscitam algumas perguntas antigas, aí elas voltam para o topo.
anônimo
12/09/2019 20h27
Quando alguém responde a pergunta volta pro topo, aí tem uma turma que gosta de revirar velharias. Pra mim o pior são as perguntas realmente repetidas, os temas batidos e tal.
anônimo
05/08/2019 13h31
Aparece por tu não ter respondido
anônimo
05/08/2019 13h31
São users que respondem perguntas antigas, daí ela sobe.
05/08/2019 13h37
uma pergunta sugere outra...
ao responder a sua, aqui do lado direto está falando sobre perguntas relacionadas. ..

fora isso, pode ter gente levantando perguntas antigas de propósito

Há diversas possibilidades.
Uma coisa é foda, ver diversas perguntas repetidas..mas foda-se