Eu vendo boticário e fiz uma venda pra uma moça dona de um mercado do lado do meu trabalho, já tinha vendido pra ela algumas vezes só que sempre que eu vendia tinha que ir lá pra ela pagar.. dessa vez quando entreguei os perfumes ela perguntou se podia pagar no outro dia e eu disse que sim, mas se passaram vários dias e eu n queria cobrar ela fico constrangida, hoje eu cobrei e ela me disse q já tinha pago , q mandou o dinheiro pela funcionária dela, e eu disse que não aí essa funcionária veio aqui e disse q tinha pago pra minha mãe q a minha mãe tinha colocado num canto do PC (sendo q minha mãe n deixa dinheiro atirado ) , enfim.. Não sei nem o que dizer vou ter que pagar 125,00 numa coisa que nem ao menos ficou pra mim..minha mãe ficou mt chateada e agr eu n sei oq fazer pq n queria ser grossa ou intimidar eles só que eu tô achando que essa funcionária embolsou o dinheiro mas n posso dizer isso... O que vcs fariam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/08/2019 13h49
Não seja trouxa! Pegue sua mãe, vá até a funcionária que disse que entregou o dinheiro à sua mãe. Se ela disser que sim e sua mãe que não, diga que vai levar o caso para a polícia, isso pode ser configurado crime de estelionato. Seja firme nisso, não tenha vergonha. Elas vão pensar duas vezes em querer passar o cano em você.
anônimo
05/08/2019 14h05
Obs
elas respondem
anônima
05/08/2019 13h52
Para de ser trouxa! A mulher tá te dando calote e você tá com medo de ser grossa? Ser boazinha só vai fazer você tomar no cu viu?! Vai lá e cobra, diz que tem que pagar, fala que sua mãe não recebeu nada e que ela não tem que deixar dinheiro pra sua mãe, ela comprou contigo ela tem que pagar na sua mão.