Quando a mulher é chata/irritante eu perco interesse rápido.

Ps: esse negócio de conquistar fácil não é comigo e perder o interesse rápido pelo menos comigo não funciona, e acho que muitos por ai são assim também hein...
anônimo
12/03/2016 22h26
Eles gostam de mulheres ''difíceis'', as verdadeiros ''cu doce'', sabe? Querem um desafio, é isso. Ou, eles simplesmente querem pegar e não se apegar.
29/03/2018 10h36
Vocês são chatas. Depois de comer, não tem pra que continuar.

É como um restaurante ruim, quando se está com fome. Serve pra quebrar o galho, mas não queremos nem pensar em voltar lá.

Isso vale pra maioria, não todas, tá? As lindas moças daqui não se enquadram nisso.

Hihihihi.
29/03/2018 12h31
porque não nasci pra ser capacho de mulher
anônimo
29/03/2018 18h31
Chatice ou simplesmente ele enjôo de vc, a maioria dos meus amigos falam que na terceira trepada eles enjoam da mulher, acredito que isso se deve ao fato de está fácil consegui sexo hj em dia.
29/03/2018 18h45
Porque tem muitas mulheres entediantes e pessoas entediantes são péssimas!!
30/03/2018 12h01
Filha, depende. O interesse é algo que precisa ser reconhecido e valorizado. Se a garota com quem estou não valoriza a minha companhia o interesse realmente vai sumir e vou dar preferência para alguém que também tenha interesse em mim. Tudo é uma questão de reciprocidade ou não.

Agora, perder o interesse fora da questão exemplificada acima eu já não sei. Isso pode ocorrer porque o cara realmente nunca teve interesse na pessoa, isso não é algo normal, pelo menos para mim.
Mas, nem de longe é comum perdermos o interesse rápido pela garota que gostamos.
Se isso acontece com você tem algo errado nessa história.
anônimo
30/03/2018 12h22
Excesso de ciúmes, chatices e frescuragem.
elas respondem
12/03/2016 22h22
A perguta é..pq o TEU homem perdeu o interesse rápido?
anônima
29/03/2018 12h29
As pessoas estão com expectativas surreais hoje em dia. Muitas vezes quer encontrar em alguém algo que nem mesmo a pessoa é. Querem pessoas fantásticas! Descendo pro planeta por favor. Terra chamando!
anônima
12/03/2016 22h20
Talvez você não seja interessante , tem essa opção
anônima
29/03/2018 10h46
Triste realidade
anônima
29/03/2018 10h31
Só Deus sabe
anônima
29/03/2018 12h32
Pq não pode dar muita atenção pro homem, ficar mandando msg todo dia ou respondendo rápido. homem gosta de ficar na dúvida se a gente ta afim ou não.
anônima
29/03/2018 18h37
Aquele momento que tu descobre que é chata ... depois dessa vou deletar minha conta pela milésima vez .
29/03/2018 20h51
Creio que por que hoje em dia conseguem mulheres mais facilmente (por Tinder e etc) ai nem se esforçam para se manter em uma, no primeiro tédio já mudam o foco.
30/03/2018 12h12
Quando perde o interesse rápido é porque só queria sexo.