Nunca vi isso, ele gozou e continuou transando mais uns 20 minutos nunca vi isso. Pq acontece?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/08/2019 13h45
Quando você conhecer um cara, que goza umas 5 vezes por noite, te come a noite inteira, e só pára porque o pau tá esfolado e tá mais doendo do que dando prazer... Nesse momento, você terá uma epifania.

hahahaha

É assim mesmo, alguns aguentam mais.
05/08/2019 13h44
Nunca ouviu a expressão: “Dei duas sem tirá”?
anônimo
05/08/2019 14h11
Tesão;
Vigor físico;
Fingiu que gozou;
Viagra...

Não necessariamente nessa ordem, kkkkkk...
05/08/2019 13h45
Já aconteceu comigo. Hj raras vezes... Talvez ele tomou um azulzinho. Consegue esse feito!!!
anônimo
05/08/2019 13h47
Consegui poucas vezes quando eu via que eu iria gozar primeiro que ela. Gozava fora e entrava de novo. Dava uma amolecida mas entrava no ritmo rapido. Mas tinha vezes que tentava e não rolava. Acho que vai da excitação.
05/08/2019 13h48
Nunca viu isso com ele ou incluindo outros caras?
Sei lá!! Pra mim isso é super normal..
Dificilmente gozo e tiro o pau de dentro, curte continuar num ritmo um pouco mais lento..
As vezes até, fico com a tora guardada ali dentro, só no beijinho e esperando ela dar uma muchada, puta que pariu é muito gostos, deixar o pau ali dentro por alguns minutinhos sem mexer, quando tira é um puta choque, parece até que está separando as almas..
05/08/2019 13h54
é DOM. eu queria era só transar mesmo.kkkk
anônimo
05/08/2019 14h07
Normal
elas respondem
anônima
05/08/2019 13h45
Como deve ser as questões de prova da faculdade de sexologia:
"Ele gozou e continuou transando, expliquem"
05/08/2019 14h09
Não faço ideia.