De uns anos pra cá tenho passado a reparar que ando falando muito sozinho , como se eu tivesse falando com outra pessoa ao meu lado mas simplesmente falo sussurrando e fico andando pra lá e pra cá falando comigo mesmo

Será que isso é algo grave ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/08/2019 13h47
Se for eu tenho que ir ver isso também, eu me pergunto, eu me respondo e eu mesmo rio das minhas piadas.
anônima
05/08/2019 13h48
Acho que é normal, eu falo comigo mesma de vez em quando kkk
anônima
05/08/2019 14h20
Deve, todo mundo deveria procurar.
05/08/2019 15h55
Eu converso praticamente todos os dias comigo em inglês. Crio personagens, faço perguntas pra eles e eu mesma me respondo kkkkkk
Minha família me acha bem louca às vezes! :b
eles respondem
anônimo
05/08/2019 14h19
Obs
anônimo
05/08/2019 14h21
Eu também converso só as vezes, as vezes penso que sou crazy, mais deve ser normal.
05/08/2019 14h24
Com certeza né maluco!
Uma psicóloga(o) pode ajudar sim, com certeza..
Ou procurar conversar mais com amigos de verdade mesmo..
Esses amigos imaginários, sempre tendem a nos levar pelo caminho errado.. Já tive vários...