Tenho todos os defeitos estéticos possíveis e acho que isso me impede de procurar um parceiro. Tenho medo de não ser aceita, não ser amada.
Tenho vergonha de ser como eu sou.
Tenho acne, algumas cicatrizes de acne, estrias, celulites, foliculite, meus dentes não são brancos e têm fluorose, mas sou magra e tenho uma ou outra coisa bonita. Enfim, os defeitos que eu tenho me desencorajam e se sobressaem, me fazendo se sentir feia e indigna de ter algo com alguém.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
05/08/2019 14h26
Obs
05/08/2019 14h27
Não, claro que não moça.
Lembre-se que todos os seu temores, erros, faltas e defeitos, fazem de você perfeitamente imperfeito(a)
anônimo
05/08/2019 14h27
Não sei por que, eu tenho friera, estrias e suvaco de cobra!
elas respondem
anônima
05/08/2019 14h32
Não, é perfeitamente normal não ser perfeita.
Vc está se cobrando de mais.
05/08/2019 14h38
Não , perfeição não existe . Pessoas que tentam buscar a perfeição tornam-se vazias e fúteis , cada pessoa é única e os seus defeitos muitas vezes é oque te faz bela e as vezes oque você chama de defeito torna-se o seu charme .
anônima
05/08/2019 14h35
Creio que sim só vejo pessoas " perfeitas" casadas, namorando e noivas!
Acorda né , tudo isso ai tem jeito, se cuida, e principalmente dessa cabecinha complexada !
05/08/2019 14h35
Não tem nada a ver isso. Tem um monte de gente feia namorando por ai. Certeza que se vc olhar aí seu redor vai achar fácil fácil alguém mais feio que vc e que está namorando.
anônima
05/08/2019 14h40
Não.
anônima
05/08/2019 14h41
Não,
O que vc citou tem tratamento com esteticista