Desculpem minha ingenuidade, mas apesar que ter mais de 21 anos, nunca tinha ficado com ninguém antes, sou inexperiente e não sei bem como costuma funcionar essas coisas.

Tô namorando a uns 5 meses, a gente nunca trasou mas ele costuma ficar me tocando (seios, bunda, barriga... Etc) e a beijar meus seios (eu não pedi para ele parar, pq gostei disso, mas se eu pedisse para parar ele não ficaria insistindo).

Minha mãe ficam dizendo que o cara que fizer isso só quer se aproveitar de mim (mas ninguém sabe que ele faz, se ela souber me bota até para fora de casa) pq eu nunca namorei ninguém e não conheço. E ele vai pintar e bordar com a besta que não entende. Ela fica falando um monte de horrores, que o cara só que comer e jogar fora, que homem direito que quer coisa séria com a moça, só fica nos beijos, caso contrário está se aproveitando e depois vai dá no pé. Além de ficar implicando com meu namoro por bobagens (mas isso já são outros quinhentos).

Daí minha pergunta é: Ela está certa? Ele só tá se aproveitando de mim? Ou isso é normal num namoro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/08/2019 14h32
Tudo besteira e hipocrisia pq querem que vc resista o máximo que puder kkkk. Mas Ngm fica só nos beijos por muito tempo, as coisas evoluem naturalmente com um tempo ... Se um homem ficar só te cortejando por um ano todo sem tentar nada, desconfie dele!! Ele não está se aproveitando pq vc tbm ta gostando. Se quiser algo sério deixe isso claro pra ele, jogue as cartas na mesa e veja como ele fará a próxima jogada
anônimo
05/08/2019 14h29
Sim
elas respondem
anônima
05/08/2019 14h29
Todo mundo tem desejo sexual .. è normal o cara ficar assim safadinho.. è vocês são namorados não tem problema nenhum. . .mas se ele não tiver paciência de esperar vc tomar a decisão de transar com ele então ele só tá com vc pq quer tentar transar com vc