Sério. PRECISO fazer mas tenho MUITO medo.
Tenho medo do colírio pra dilatar a pupila, não quero colocar aquilo. Parece que em algumas clínicas não precisa mas algumas pessoas me disseram que depois dos 30 dá pra fazer sem dilatar, e eu tenho 21.
Tenho medo também, sei lá, de achar alguma coisa muito ruim. :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/08/2019 15h05
Também tive medo e fui me tremendo
anônimo
05/08/2019 15h07
Moça você tem que ir, para não ter futuros problemas na vista, não precisa ter medo, e para o seu bem :)
05/08/2019 15h23
Fazendo o exame
anônimo
05/08/2019 17h01
Vai acompanhado com alguém e supere esse medo aí. Não tem nada demais lá, à não ser o colírio que arde um pouquinho só. Não tem nada demais, melhor fazer o exame do que ficar cega.
elas respondem
anônima
05/08/2019 15h14
Então fique cega!
Na boa, falando sério, aquele colirio arde pra caramba, saio de lá me sentindo cega quando vou fazer esse exame! Kkk
05/08/2019 15h17
Nossa, exame de vista é um dos exames mais tranquilinhos. rs
O colírio arde menos do que você imagina, relaxa. Problemas de visão são bem comuns, vai lá.
anônima
05/08/2019 15h32
Nem é pra tanto, só vão aplicar o colírio q arde duas vzs e depois q eu me lembre vc tem q olhar um negócio lá pelo buraco sem piscar e depois ele te dá um soco kkk. Depois te chamam só pra fazer exame se está enxergando as letras. E depois q vc sai do consultório é meio ruim pra enxergar pq a pupila fica dilatada, quando eu vou me incomoda ficar olhando no celular depois e a luz do dia também incomoda.
anônima
05/08/2019 16h58
Meu bem, eu já fiz. E não dói nada. É totalmente indolor o exame, o colírio que é usado para dilatar a pupila arde um pouco mas depois passa...quando você for, vá com alguém pra te acompanhar porque quando sair da clínica não vai conseguir abrir os olhos muito bem por conta do efeito do colírio. Fora isso super tranquilo. Vá em paz!
Existem coisas piores para nos preocuparmos, isso não é nada.