Namorando alguém você é do tipo que faz coisas fofas pela pessoa como cartas, chocolate surpresa, presentes feitos a mão e com significados ou apenas um homem que ame muito uma mulher se empenha em fazer essas coisas?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
06/08/2019 17h21
Já lavei a louça praticamente 1 ano...coisa mais fofa que essa tem? Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/08/2019 14h58
Nem preciso de estar muito apaixonado. Se gosto dela, quero vê-la alegre e feliz a qualquer momento.
anônimo
06/08/2019 21h12
Não, trato ela como mulher de verdade,isso aí que citou tá mais pra homem fresco e amiguinho!
Muito gado fazer isso,algumas dizem que gostam más na verdade ela enjoa dessa melação toda.
Posso dar um presente surpresa,bombons em momentos de estresse dela.
Más essa viadagem de cartinha,presentes feitos a mão não é comigo.
Todos que eu vi fazer isso foram trocados por homens com atitudes de homem,não de bajulador meloso.
Gostou,gostou não gostou dá deslike.
anônimo
05/08/2019 14h54
Se eu estivesse namorando eu faria coisas fofas pela pessoa como cartas, chocolate surpresa, daria presentes e trataria como uma princesa e tudo mais.
anônimo
05/08/2019 14h57
Sim eu faço
anônimo
06/08/2019 17h03
Olha vc deve estar vivendo um mar de rosas... aproveite... faça um boquete bem gostoso nesse boy ele merece
anônimo
06/08/2019 17h07
Eu faria. Seu eu tivesse um relacionamento, faria sim...
06/08/2019 17h20
Gado demais kkkk
anônimo
06/08/2019 21h05
Eu sou um fofo!

Sou o homem que eu queria para as minhas filhas, sem falsa modéstia. Agora cartas e coisas feitas à mão não rolam.

Faço conforme me interesso pela pessoa e percebo que gosta, me trata bem; não preciso amar para isso, até porque tenho o conceito de que amor é um sentimento que se constrói a cada dia.

E antes de qualquer coisa, aprendi a respeitar e ser responsável com o coração alheio.
anônimo
06/08/2019 21h07
Eu já faço coisas fofas mesmo sem estar apaixonado kkkkkkkkkk.
06/08/2019 21h10
Sim faço mas chega ao ponto q vcs n acham nada fofo e ainda acha que é insegurança ou grude......abrir a porta do carro muitas não tão nem aí.....e essa de chocolate e flores a maior parte acha careta.....agora se eu aparecer com churrasco e cerveja.....Elas ficam doidas!
anônimo
06/08/2019 21h33
Apenas digo: "Eu te amo".
elas respondem
06/08/2019 21h31
queria um namorado assim.
anônima
06/08/2019 17h15
Obs