Essa garota há uns 2 meses já tinha puxado assunto comigo no Facebook mas o papo só rendeu naquele dia. Aí recentemente ela começou a me seguir no Instagram, puxou assunto mas novamente a conversa não rendeu muito,ela "esqueceu" de responder um mensagem minha por 2 dias, aí desanimei. Aí hoje ela voltou a mandar mensagem,disse que ouviu uma música e lembrou de mim,e pelo jeito o assunto não vai acabar. Ela curti quase todas as mensagens que mando no Instagram,tá empolgada. Ela tá me iludindo? Kkkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/08/2019 15h11
No caso você pode esta se iludindo. Pra tirar a prova disso, chame ela pra sair