Queria esperar uma pessoa na entrada do prédio do curso de inglês dela, mas tenho medo dela assustar. O que vocês acham? É melhor eu avisar antes ou invento uma desculpa que sem querer encontrei com ela lá na hora?
PS: ela gosta de mim e eu dela,mas ela é muito tímida, por isso que vê-la meio que sem compromisso

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/08/2019 16h19
Ela vai se assustar dependendo da intimidade de vocês dois...
eles respondem
05/08/2019 15h52
tenho q entender primeiro o tipo de relação de vocês, antes de dar uma opinião.
05/08/2019 16h22
Vai de surpresa, elas amam