Quando está bem não me envia mensagem sai se diverte e nem dá sinal de vida.
Quando acontece alguma coisa no trabalho na família ela vem se queixar pra mim,afinal ela só quer um ombro amigo pra se lamentar, depois que está bem me ignora de novo,devo parar de se preocupar com gente assim.
Está se aproveitando da minha atenção,acho que sou o único que dou ouvido pros problemas dela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/08/2019 16h05
Agora você já sabe, o que resta saber é se vai continuar desse jeito. Pelo amor, ninguém merece uma pessoa que só quer sugar e nos usar de estepe emocional.
anônima
05/08/2019 15h49
Vc é médico?
eles respondem
anônimo
05/08/2019 16h09
Esse tipo de gente não merece atenção. Manda ela ir chorar no ombro dos amiguinhos de balada dela.

Se afaste, meu caro.
anônimo
05/08/2019 16h16
Friendzone, aparece com uma "amiga" na frente dela e testa reação. Hehehe!
05/08/2019 15h48
Essa é sua única utilidade para ela
05/08/2019 15h48
Você é só amigo! Fica de boas...