muitas mentiras, nunca descobri traição exeto que peguei ele vendo porno 5 vez :( e me senti um lixo cada vez que eu pegava , mas mesmo magoada continuei a relação ai passou um tempo descobri que ele via panico na band, depois que ficava vendo mulher do ratinho dançar, meu doi muito pq eu sempre pedi para ele nao fazer isso o que custa mano eu faço de tudo na cama, tenho um corpo que muitos desejaria, emfim, isso me afetou muito hj dps de tanto tempo lembro e chora de raiva, me sinto insegura por tantas coisa ele ja me chamou de peito de azeitona bunda mucha ( diz que foi brincando mais isso nao é coisa de se falar , hoje eu amadureci virei mulher tenho peito e bunda mas mesmo assim sou insegura, e nao consigo esquecer dele vendo porno vendo mulher dançando , e eu sinto nojo raiva dele sempre, acho que nossa relação por isso acabou, eu não sei o que fazer fora isso ele nao me da carinho é grosso comig (eu sou tbm pq ele é antes eu era a melhor namorada) mas mudei por causa das atitudes dele, mas eu fico muito mal deprimmmida ao lembrar de tudo que ele fez no passado e sei que ele ainda ve, eu vi no historico dele dia 12/12/2018 ele vio porno denovo mano eu vi isso ontem e to com muita raiva, certeza que ele sempre ve isso , só esqueceu de apagar aquele dia, me ajudem algum conselho meu coração ta doendo

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/08/2019 16h09
kkkkkkkkkkkkk
cêis são muito brincalhão
05/08/2019 16h21
Exagero, isso ai é tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
05/08/2019 16h27
Moça pelo visto você parece gostar muito dele, mais entenda que um homem de verdade sempre irá respeitar você e jamais fará uma brincadeira sem graça como essas que seu namorado fez, desculpa dizer isso mais acho que ele não liga muito pra você, pela forma que você descreveu, você merece um homem que te respeite e que seja super carinho e nada de grosseiro, eu sinto muito que esteja passando por isso, mais acho que é melhor você conversa com ele e dizer que não está sendo feliz nesse relacionamento e que ele precisa mudar as atitudes dele ou então não ha outro caminho ah não o término.
anônimo
05/08/2019 18h26
Moça..

Calma.

Tudo

Vai

Passar

Boa

Sorte

By anônimo
05/08/2019 18h28
Eu até ajudaria, mas sei lá... Ver esse textão tudo junto cansa demais...
Podia apertar o enter e separar os paragrafos. Deu preguiça.
elas respondem
05/08/2019 16h10
Dificilmente um homem vai ter olhos só para vc.
Desde q ele n te traia ou fique de conversinhaas c mulheres...ok.

Mas se isso te incomoda e faz mal,termina.
anônima
05/08/2019 16h05
larga ele esquece ele
05/08/2019 16h09
Muita coisa pra ler, sorry.
anônima
05/08/2019 16h09
Eu não li tudo.
Mas você diz que namora há 4 anos.
Não se prolonga namoro.
O namoro é para conhecer..
Você já conheceu, aproveita que ele te dá motivo pra você ir embora.
05/08/2019 18h21
Se ele não parou até hoje mesmo você pedindo, das duas uma:
Ou você aceita a situação ou aproveita essa raiva e vai viver sua vida.
Porque ele apronta, te humilha e você está sempre à mão.