boa tarde, vou em um encontro esse final de semana, a garota tem 17 e eu 19, achei ela MT linda e legal, pretendo levar para algo mais sério, sou bem iniciante nesse assunto, tentarei ser bem natural mas oq eu poderia fazer pra tornar esse encontro bem legal?visando a idade dela TB, vai ser em um restaurante ou shopping

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
05/08/2019 16h04
Bala Halls...sem mais
05/08/2019 16h05
Bom humor, jovem gafanhoto. Tome banho e escove os dentes
anônimo
05/08/2019 16h11
Cara, é só um encontro relaxa. Não precisa ser inesquecível, seja vc mesmo, vai dar tudo certo.
anônimo
05/08/2019 16h36
Seja natural, pronto.
05/08/2019 16h41
Esteja limpo, converse normalmente, tente ser engraçado mas se nao for sua praia melhor deixar pra la, deixe ela falar, mas fale tbm sugiro falar sobre coisas q vc gosta e aprecia, pois ela provavelmente vai admirar vc por vc mostrar pra ela q verdadeiramente gosta daquilo, isso chama bastante atenção, e seja atento ao q ela falou, as vezes até repita oq ela falar, isso vai mostrar q vc é atencioso