Desempenho fraco
Falta de química
Tamanho do pênis
Camisinha que deixava o pênis do parceiro meia bomba as vezes
...

Na vdd ela gozou 4 vezes. 1 na penetração e 3na masturbação

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/08/2019 16h10
se esforce pra ela gozar
se o pau ´´e pequeno tem outros meios
o desempenho ta fraco fortaleça ele
05/08/2019 16h11
Isso é desculpa para trepar sem camisinha?
Use a língua, os dedos, brinquedos, troca de posições, capricha nas preliminares...
anônima
05/08/2019 16h14
Pouco tempo de relacionamento ela ainda não se sente segura
05/08/2019 17h10
o ideal é já deixar ela a ponto de gozar nas preliminares pra garantir
eles respondem
05/08/2019 17h02
cara eu sempre faço a mina já gozar nas preliminares antes de partir pra penetração, pq ai já sinto q meu trabalho ta feito, se rolar mais é um plus kkkkkkk