Fui pedida em namoro mas nunca namorei antes ou seja esse rapaz é o meu primeiro namorado. Gostaria de saber como funciona, claro que essa pergunta é DESTINADA a quem já namorou! Éramos amigos e os nossos pais conhecem a nós, há necessidade de irmos um na casa do outro apresentar-se novamente?

Devo ir na casa dele de vez em quando?

Precisamos sair juntos muitas vezes na semana?

Onde namorar? (Digo, beijar, abraçar...coisas de namoro que não envolvem sexo). Na frente da casa é um bom lugar ?

É necessário quanto tempo para a primeira relação sexual? (Sendo que eu sou virgem).

Quem puder, me ajudar...agradeço:)!
Lembrando, que essa pergunta é destinada a quem já namorou.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/08/2019 16h34
Vou tentar ajudar...

A primeira pergunta sobre necessidade de apresentar-se novamente, vai do seu critério.

Devo ir na casa dele de vez em quando? Bom, vai de seu critério também. Eu quando namorava, quem ia na casa dela, era eu. Ela ia na minha raríssimas vezes, só quando tinha uma festa ou algo do tipo.

Precisamos sair juntos muitas vezes na semana? Novamente -> vai de seu critério isso. Vcs não precisam sair todo dia da semana, eu gostava mais de sair no final de semana ou na quarta-feira que era minha folga. Você pode combinar os dias que desejam sair juntos ou ficarem juntos.

Onde namorar? Em casa, praça, shopping ou até mesmo frente a sua casa, como vc própria disse, ha varios lugares, eu sempre preferi em casa ou quando eu saia para algum lugar na qual iamos juntos, tipo um cinema, shopping, chopperia, pizzaria... Lá ficávamos a dois, namorando sem ninguém encher a paciência.

É necessário quanto tempo para a primeira relação sexual? Depende de vc própria. Não é obrigatório que vc transe em um relacionamento. Eu diria que uns 3 meses já é o suficiente, eu com um mês de namoro já estava transando com minha ex, isso depende muito, vai de sua escolha.

Resumindo isso tudo -> Depende e vai tudo do seu critério. Lembre-se de uma coisa: Não se iluda, não faça promessas e muito menos crie expectativas demais... Deixe tudo rolar naturalmente, vocês vão aproveitar muito o relacionamento de vcs, namorem mesmo! Beijem mesmo! Transem mesmo! Sejam felizes rs
anônimo
05/08/2019 18h59
Seja você mesma
elas respondem
05/08/2019 16h36
Jamais namore no quarto e não faça sexo com ele, ou vai se dar mal
anônima
05/08/2019 16h32
Se sua família já se conhece e ja sabe , nao precisa ir apresentar so se vcs quiserem , mais geralmente o rapaz vai falar com o pai da moça , pode namorar na porta de casa ou sair pra algum lugar , não faça sexo agora o ideal é só depois do casamento , o namoro é pra se conhecer e ver se tem afinidades se daria certo se casar , mais não se apresse pra casar ou se juntar , vcs pode sair pra cinema , cafeteria ou algum outro lugar , obs: se valorize e não deixe que ela faça o que quiser com vc ,
Não faça anal nem boquete isso é coisa do pornô
O certo é:
Namoro
Noivado
Casamento

3 anos é um tempo bom pra se casar , dependendo da idade que vc começou namorar
anônima
05/08/2019 16h44
Nunca namorei, mas desejo felicidades e muito amor ao casal.
anônima
09/11/2019 02h22
Obs