Ontem na balada eu e uns conhecidos conseguimos umas garotas e eles proporam isso e algumas delas aceitaram.

Eu fiquei com um pé atrás e não fui. Eles dizem que estou deixando de aproveitar a vida. Mas tenho muito medo de DST. Parece até uma fobia que tenho que não me aventuro no sexo por causa disso. Ainda mais com estranhos.

É só eu ou vocês também fariam o mesmo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/08/2019 16h30
Eu que não iria , ter meus 3 buracos sagrados invadidos? Ta repreendido em nome de GZUIS
anônima
05/08/2019 16h30
Nunca.
anônima
05/08/2019 17h13
Não, mas já fiquei com medo de ter feito alguma loucura após beber e não lembrar. Mas, segundo minhas amigas, fui embora sozinha e dirigindo.
anônima
05/08/2019 17h15
Nunca e nem pretendo.
Até se eu ver um vídeo na vida tem que ser só o casal, aquele bem safado e apaixonado. Esses que é um verdadeiro Carnaval não me interessa.
eles respondem
anônimo
05/08/2019 17h11
Camisinha, filho. Põe capa e manda ver.
anônimo
05/08/2019 17h15
cara, pra ser bem franco, nunca participei de uma suruba, mas caso acontecesse na hora H de proporem isso com algumas minas, eu aceitaria de boa e faria. Ah, e uma dica para vc que está com medo de DST: Use camisinha e aproveite, há coisas que vc não vai curtir e vc não é obrigado a fazer! Super normal isso.