Ele foi doce ontem. Geralmente não manda msg de noite e ontem mandou dizendo que já estava com saudade e disse que me amava. Ele já tinha dito isso pessoalmente mas não por msg. Eu achei fofo mas achei estranho, porque em 6 meses ele nunca fez isso. Aí fiquei pensando o q será... será q ele tá mais apaixonado... eu não sei. Ele me viu chorar nesse fds por causa do meu gato q morreu, será q ele ficou mexido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/08/2019 16h47
pode ser essa parada do gato
05/08/2019 16h56
Ele está comendo outra, bateu remorso.
anônimo
05/08/2019 18h29
Obs
elas respondem
anônima
05/08/2019 16h49
Vai saber, pode ser por outros fatores, mas deve ser por conta tô gato mesmo.