2.56K  14/07/2016 09h27

Só fiz sexo uma vez na vida. Fiquei encanado com DSTs na hora (usei camisinha) e todos aqueles pensamentos de "tenho que ir bem", "Ela tem que gostar" e todo aquele negócio de ficar pensando na performance e tal. Resultado fiquei encanado e fui bem ruim. Não conseguia manter a ereção, fora o medo de ejaculação precoce. Como eu lido melhor com esses pensamentos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/06/2014 19h34
Isso e normal na primeira vez com o tempo vc vai ficando numa boa e conectado só com o prazer , boa sorte
14/06/2014 18h56
Se a pessoa já entrar na transa pensando q tem q dar tudo certo, super preocupado, não vai dar nada certo. Sobre o álcool, na medidinha certa, relaxa, dá coragem, faz vc se liberar mais. Quanto a outros pensamentos q atrapalhem, qualquer um pode atrapalhar, O casal tem q estar focado. Pq tem q pensar em problemas nessa hora??? Relaxa e goza!!!
14/07/2016 09h06
É normal, só deixa rolar... Sem medo...
eles respondem
anônimo
10/06/2014 21h41
Beba álcool e divirta-se, Uma vez eu estava com medo de fazer algo, fui lá , e comecei a beber vinho até pegar coragem, não é que vem mesmo. funciona... testado e comprovado, você fica tipo, dane-se para a opinião alheia, muito bom!!!
anônimo
11/06/2014 02h30
[2] Beba álcool e divirta-se.
11/06/2014 17h38
Concordo com o @OPoderosoChefao! Só não vai passar dos limites, se não aí que não sobe mesmo!
anônimo
10/06/2014 16h38
1) Tem que viver o momento. A primeira vez (inclusive a primeira vez com uma garota nova) é tosca mesmo, você precisa relaxar e esquecer os problemas.
2) Usou camisinha (inclusive no oral) e não tá saindo com mulher rodada? Então vai fundo.
3) Pare de se masturbar. Os efeitos psicológicos da masturbação são devastadores. Você vai se sentir muito melhor quando parar com isso.
4) Abuse das preliminares. Faça o sexo pegar fogo antes mesmo da penetração. Estimule as zonas erógenas.
http://mdemulher.abril.com.br/revistas/nova/especiais/mapa-zonas-erogenas/mulher.shtml

boa sorte :)
14/07/2016 06h04
(3) Beba álcool e divirta-se

isso vai lhe dar uma relaxada, depois você vai ver que vai naturalmente.
14/07/2016 09h27
O jeito é praticar rapaz ! quanto mais, melhor fica!..

só não tente ser astro do pornô, seja você mesmo e curta a menina !