Sei que um tem a raiz lisa e cresce pra baixo. Mas
Como é a raiz do cabelo cacheado?
Como é a raiz do cabelo crespo?
Qual é a diferença dos dois ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/08/2019 16h46
sei la, cacheado é cacheado, o crespo é tipo um bombril
05/08/2019 16h46
Já viu o macarrão cabelo de anjo, aquele cheio de ondas que vc põe em porções pra ferver. Pronto, esse é o cacheado, daí vem as variações, A, B, C, D, A1, A2... Etc...
Já o cabelo crespo, é tipo o miojo msm, só que mais trançado! E também as variações!!!
05/08/2019 16h55
veja num salão
anônimo
05/08/2019 17h10
Up
elas respondem
05/08/2019 17h19
cabelo crespo normalmente é aquele mais difícil de pentear que na linguagem popular é mais "duro" e que não fica ondulado mais ou menos isso
05/08/2019 16h39
O grau de curvatura dos cachos
Se são abertos o cabelo é ondulado
Médio é cacheado
E quando o cacho é bem fechado é crespo
anônima
05/08/2019 17h09
Quem dá à forma ao fio de cabelo é o óstio folicular que é o nome do buraco por onde sai o cabelo. Ele tem três tipos básicos de formato, que orientam como os pêlos crescem.
Cabelos mais crespos são fruto de óstios com forma elíptica. Já os cabelos lisos escorrem por buraquinhos bem redondos, que não “dobram” o fio. Já os cabelos ondulados brotam a partir de óstios foliculares que não são nem tão elípticos nem tão redondos.
Liso nasce reto
Cacheado nasce fazendo ondas
Crespo nasce fazendo zig zag
Acho q é assim kkk
anônima
05/08/2019 17h10
N sei
anônima
05/08/2019 17h17
Meu cabelo é um 2c e minha raiz é ondulada.
05/08/2019 17h23
Cacheado n tem raiz lisa n, a não ser q seja cachos nas pontas,
agora crespo muito menos
05/08/2019 21h30
Existe três tipos de cabelos cacheados: 3A 3B 3C
E três tipos de cabelos crespos: 4A 4B 4C
A diferença é que quanto mais pesado o cabelo, mais liso ele é.
Os cabelos crespos crescem "para cima" porque são bem leves, têm mais frizz.

O meu é uma mistura de 3C com 4A. Ele tem cachos maiores, outros menores e uns bem pequenos.
Passei pela transição durante 10 meses e fiz o Big Chop, qualquer dúvida pode perguntar.

Esse é o meu na transição e depois de 1 ano e meio de BC.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20190805_214840-jpg