Gostaria de saber... atrapalha em que?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
05/08/2019 16h59
É furada! Atrapalha sim, mas se vc quiser, que tenha os filhos, isso é da sua conta!
05/08/2019 16h58
Olha......., eu ia falar algo, mas esqueci =/
anônimo
05/08/2019 17h00
Se mora junto, atrapalha, ainda mais sendo homem!
05/08/2019 17h03
Claro que não
é o momento ideal.
Com estudos concluídos, bom emprego... excelente.
A criança vai ter um futuro perfeito
05/08/2019 17h09
atrapalhar, vai. Estudos e vida profissional futura, principalmente. Não quer dizer que não possa ser superado.
anônimo
05/08/2019 17h09
Tudo, facu etc
elas respondem
anônima
05/08/2019 17h02
Atrapalha no sentido que terá que se dividir em várias tarefas caso queira estudar e ter uma carreira, e responsabilidade em criar , educar um outro ser vivo, mas se vc só quer se dedicar a maternidade ao lar, casamento não vejo impedimentos , a vantagem é que estará jovem ainda qdo seu filho crescer !
anônima
05/08/2019 16h57
Depende. Se vc for rica, não. Agora se tiver que estudar e trabalhar, sim.
anônima
05/08/2019 17h00
Se vc tá grávida tenha o filho minha prima teve com 17 anos ,mais se vc quer planejar vc tem que pensar , vc ta trabalhando? Pretende fazer uma faculdade? Ou nesse momento vc vai priorizar a maternidade? Depende de vc ,isso sao escolhas individuais
anônima
05/08/2019 17h03
Creio que sim, não conheço alguém de 19 anos que tenha estabilidade financeira.
A não ser que seja igual uma garota da minha cidade que ficou grávida e o pai arcou com todas as despesas, são ricos, família dona de uma rede de supermercados.
anônima
05/08/2019 17h07
Voce é formada ? tem um emprego ? arrumou um homem bom mesmo que não pense em casar ? pretende não sair mais nas noitadas ? Se sim, não atrapalha.
05/08/2019 17h07
Sim atrapalha no sentido de você não poder mais aproveitar tanto sozinha com seu companheiro atrapalha q vc vair ter q levar a criança em todas as festas q for atrapalha se quiser trabalhar, 19 anos é cedo
anônima
05/08/2019 17h18
Se você tem avó pra tomar conta bom.
Normalmente as mães não querem tomar conta.
Aqui no Brasil as crianças ficam com os avós.