Eu amo quando estamos juntos, porém da segunda feira vem a minha rotina, acordar as 7 p trabalhar, chegar 15:30 em casa, 17:50 ir p faculdade e chegar só quase meia noite. Tenho apenas algumas horas livres a tarde q normalmente uso p resolver algo que preciso. E meu namorado ele não tem uma rotina fixa pq trabalha por
Conta, e ele sempre inventa algo p fazer, p sair a noite. E ele não me conta! Preciso ficar perguntando onde ele vai, pq sumiu, etc. eu gosto de ficar sabendo, eu sinto saudade dele, as veses quero conversar e principalmente quero q ele me de satisfação do mais básico pelo menos. Então isso acaba atrapalhando meu dia a dia pq vivo aflita com isso, acabo pegando raiva dele e perdendo meu tempo, desanimando de fazer minhas coisas, me sentindo sozinha, etc
Ajuda?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/08/2019 18h22
Não é o seu namorado que te atrapalha, vc que é atrapalhada com o seu ciúmes e carência.
anônimo
05/08/2019 18h24
Obs
elas respondem
anônima
05/08/2019 17h15
obs
anônima
05/08/2019 17h15
Por fazer muita questão fica aflita.
anônima
05/08/2019 17h38
Você já falou isso pra ele? Seria legal conversar, falar pra ele como está se sentindo, como podem fazer pra contornar essa situação da distância, sempre que possível dar uma saída juntos pra desestressar um pouco.