Mesmo com a certeza de que não fez nada, deu nervoso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
l18
05/08/2019 17h37
Só no peticionamento digital.
anônimo
05/08/2019 18h13
Só quando, uma anta bateu no meu carro,que estava no estacionado e fugiu... Fiz bo
anônimo
05/08/2019 18h25
Não.
elas respondem
05/08/2019 17h34
Estava num mototaxi passando por um lugar perigoso, fomos parados por 4 policiais. Mas ele não perguntou nada pro motorista, mas tudo pra mim!
"-Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Mora aonde? Pra onde vai? Abre sua mochila! Deixe-me ver seus documentos!"
Fiquei tão nervosa que não saia nenhuma palavra, nem meu primeiro nome saiu! só sei que eu puxei a minha identidade e entreguei pra ele. '-'
E eu sabia que eu não tinha feito nada de errado, a minha única preocupação era a minha aparência na foto da minha identidade, que não se parece comigo hoje em dia.
Fiquei me perguntando depois desse dia... Será que eu tenho tanta cara de delinquente, zé droguinha, traficante pra ser parada assim? E o policial parecia estar pistola comigo, ainda mais quando eu não consegui falar meu nome Kkk
anônima
05/08/2019 17h41
Por isso sempre evito determinadas companhias ..
anônima
05/08/2019 17h24
Não
anônima
05/08/2019 17h36
Não, mas minha vó sim e eu tive que ir junto e o que era pra ser o maior nervosismo da minha vida tornou-se a coisa mais engraçada que eu já presenciei