Hoje recebo R$1650 bruto, possuo 15 de VR e Vt com desconto de 6% no salário.

Arrumei um novo emprego que me oferece R$2000 no entanto tenho 399,00 de descontos considerando INSS, 6% do Vt e Vr 20%.

Não sei se compensa, pois se somar tudo acabo ficando na mesma financeiramente, a proposta é no centro de SP e não sei vale todo o esforço.

Conselhos!

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/08/2019 17h46
05/08/2019 17h49
tu faz oq, e caso for pro outro local, vai fazer oq?
Onde trabalha atualmente?
Onde tem mais chance de crescer e melhorar o salario?
anônimo
05/08/2019 17h56
Qual tem vantagem, de crescer mais..
05/08/2019 17h49
Parece questão de concurso.
05/08/2019 17h54
Questão do Enem ?
Mas se você gosta onde vc trabalha não vale a pena troca. Acho que você tem que gosta do local de trabalho o dinheiro fica em segundo plano, na minha opinião.
anônimo
05/08/2019 17h55
Aplique regra de três composta, vc achará o resultado da conta.
anônimo
05/08/2019 18h06
A questão é se vai ficar mais perto ou mais longe da sua casa.

Trabalhar o mais perto possível de casa, em uma cidade como São Paulo, representa mais qualidade de vida.

Se a distância for idêntica ou menor do que seu emprego atual, aí vc tem que pesar outros fatores, como quais os benefícios que ela oferece, se tem alta rotatividade de pessoas, etc.

Mas, se for mais longe do que seu emprego atual, nem vale a pena.
Vai ganhar a mesma coisa, tendo que se deslocar mais. Aí vale a regra: quanto mais perto de casa, mais qualidade de vida.
05/08/2019 18h30
Tem que ver oq vc faz e oq vc vai fazer.
Se for pra comparar só o dinheiro vc tá ferrada.
elas respondem
anônima
05/08/2019 17h59
é mais perto da sua casa?
pense bem!
anônima
05/08/2019 18h00
Se vai ganhar menos pq está cogitando a idéia? É algo que vc gosta mais?