Eu ficava com um rapaz e ele é técnico da mesma operadora, mas não quero que ele vai em casa não! Até pq na última vez que ficamos, tivemos um desentendimento feio!
Como não vai ter outra pessoa em casa para atender, vou ter que pedir para vir depois das 17:00.
E aí como faço para saber o nome do técnico?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/08/2019 19h13
baixe o aplicativo da operadora. Dependendo da operadora, eles disponibilizam o técnico mais próximo (fica disponível os dados dele, inclusive nome)
05/08/2019 19h13
tem a menor possiblidade de vc saber qual cara vai vir.
agora, se fosse só pra trocar o chuveiro eu daria um pulinho aí, até.
05/08/2019 19h15
Liga pra lá e fala que não quer o técnico "joão da silva". Pronto.
Ou então liga e pergunta como é o nome do técnico, diga que é por motivos de segurança. Aí se for o seu ex, fale que não vai dar tem que ser com outro.
anônimo
05/08/2019 19h39
Quando eu pedir, a instalação me falaram o nome do técnico...
anônimo
05/08/2019 19h13
Cuidado pra não ser o Tripé de Manaus... Kk
elas respondem
anônima
05/08/2019 19h11
Tem não o número dele ?
05/08/2019 19h11
Jkkk não sei se tem como , mas tu pode ligar pra lá e pedir que não seja ele vai que dá
05/08/2019 20h12
Ligue para eles e diga "sei que fulano trabalha nesta empresa, por motivos pessoais gostaria que não seja ele o técnico enviado".