Não tá interessada, vá pra próxima
13/03/2016 01h16
Fail...
13/03/2016 14h20
Pode ser q ela esteja ocupada tb. Eu costumo mexer no whats enquanto faço outras coisas, ai demoro meesmo pra responder. Ja se ela SEMPRE demora pra te responder... ai é desinteresse
13/03/2016 15h12
Preguiça. Quando a conversa é aquela mesma coisa de sempre, perdemos o interesse e nem nos importamos muito em responder, então inova, seja extrovertido...
eles respondem
13/03/2016 00h50
Isso significa que você não é interessante. (isso é uma perda de tempo)
13/03/2016 10h50
Não me fala em whatsapp, ja tem uma semana que to sem whats, malditos ladrõezinhos de show :((

Mas respondendo sua pergunta, pelo visto ela parece não estar muito interessada, cara.
Tente criar mais atração nela, de preferência conversando pessoalmente, é mais facil, eu acho.