Ambos
anônima
05/08/2019 22h31
Prefiro chocolate.
anônima
05/08/2019 22h32
Adoro fazer, também é gostoso receber, mas gosto mais de dar fazer, mesmo.
anônima
05/08/2019 22h37
Prefiro fazer, é uma delícia sentir o homem gemer e se contorcer de prazer... Mas pra eu sentir o mesmo recebendo é difícil.
eles respondem
05/08/2019 21h05
Dependa da buceta e da boca..
As vezes ambos e as vezes nenhum...
Tem umas mulheres que soltam umas flatulência pela buceta, que é impossível continuar.. Já levando e mando a mulher procurar um ginecologista..
E tem aquelas que não se decidem, se chupa ou não com o pau na boca.. Por incrível que pareça, ainda encontro mulher de 40 anos que acha que chupar e por o pau na boca.. afff
anônimo
05/08/2019 22h17
Mais fazer que receber... Mais varia