Estou conversando com uma garota já faz um bom tempo. Desde que começamos a conversar ela sempre reclama de coisas que o namorado dela faz e exige que ela faça. Quando nos conhecemos eles tinham acabado de terminar, e voltaram e terminaram outras vezes depois dessa volta (kkkk). Ela diz gostar muito de mim, que nunca imaginou que pudesse gostar tanto de alguém como gosta de mim, mas que precisa ajudar o namorado (Ele não gosta e nem quer que ela fale comigo nem com nenhuma outra pessoa). Depois desse "fora" ainda continuamos a conversar, falamos sobre tudo e ela abre o coração pra mim e todos dias diz o quanto gosta de mim e o como sou importante ( a maneira como ela fala é além como amigo inclusive ja disse isso para mim). Ela continua falando coisas que o namorado dela faz e que ela não gosta, mas em alguns momentos ela fala e diz ; "desculpa por ter falado isso com vc" ou então "acho justo ele fazer isso..."
Já percebi inclusive que ele ameaça ela e coloca a culpa nela se ele pedir alguma coisa e ela n fazer ex; " se vc n fizer isso eu vou morrer e a culpa é sua".Mesmo depois disso ela ainda tem insistido e ficado com ele...e diz "vou tentar dnv"
O que vcs acham que ela está querendo? será que ela gosta de mim e me ve como uma segunda opção pra quando ela terminar de vez? realmente estou perdido pq gosto mt dela..

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/08/2019 22h46
Sim vc é segunda opção
anônima
04/10/2019 20h26
obs
anônima
04/10/2019 20h30
- Ela está num relacionamento abusivo e não consegue sair
- ela tem você como amiguinho de desabafos
- ela tem você como segunda opção
eles respondem
anônimo
04/10/2019 20h27
Você é o estepe dela, saia fora dessa, tenha mais amor próprio e não corra atrás de ninguém.
05/08/2019 22h35
Ah véi
anônimo
05/08/2019 22h41
Mano, vc está sendo o amiguinho gay dela, pra confessar as coisas. Coloca uma coisa na sua cabeça, vc está na friendzone, ela gosta de vc como MIGUXO, mas jamais vai dar pra você. Outra coisa pra aprender e NUNCA MAIS ESQUECER. Mulher começar a falar de outros homens pra você, SAI FORA, já mete o pé e para de conversar...Chegou neste nível, CASO PERDIDO SOLDADO!

JÁ BLOQUEIA DE TUDO E EXCLUI O CONTATO e para de ser MANGINA!
E PARA COM ESSA PORRA DE "GOSTO MUITO DELA"....Homem tem que se eximir de sentimento, NENHUMA mulher de hoje merece. Sentimento é só pra sua mãe e ponto final.
05/08/2019 22h47
??? Você já está na Friendzone meu amigo. Caso perdido.
anônimo
07/08/2019 00h23
Obs