Na minha opinião, não, pois se fosse todos teriam as mesmas oportunidades.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/08/2019 21h34
Não
eles respondem
05/08/2019 20h16
Somos todos iguais sobre a matéria,agora cada um evoluír sobre suas idéias esse tipo de coisa sabe. Sobre beleza acho relativa,agora tem pessoas idiotas que tratam ums melhores que o outro por causa da beleza. Bando de arrobado tomara que se arrobem bem bonito (a) na vida para dx de se idiotas
anônimo
05/08/2019 20h17
Deveria ser. Deveria...
05/08/2019 20h48
Mentira, mas ninguém deve ter um direito nem a mais nem a menos de nenhum outro
anônimo
05/08/2019 21h19
Eu discordo. Perante a lei, acredito que todos deveríamos ser tratados iguais.

Agora, se tratando de valores, algumas pessoas possuem mais que outras.

Um exemplo: Eu jamais daria o mesmo valor a uma pessoa leal e outra traidora. Portanto, ao meu ver, uma pessoa leal é melhor que uma traidora.

Para mim, qlqr questão que envolva caráter, se uma pessoa o tiver e a outra não, a primeira será melhor que a segunda.