Bom gente e o seguinte
Eu tô ficando cm minha ex de novo,n tô namorando só ficando msm
Esses dias ela até na minha casa venho,enfim ela tá mt afim de mim msm,qd chamo ela pra sair ela sai,etc..e eu amo essa garota,muito msm,eu penso nela 24hras por dia
Só q eu sou um cara MT ciumento,tipo,ela tá toda na minha porém tem um cara q ela tá ficando tb e ela sai cm ele tb,vai na casa dele tb.. e acho q ela gosta um pouco mais dele do q de mim... ele só marca ela nas publicações dele e ela comenta todas e isso me incomoda MT msm,eu sei q eu não posso cobrar isso dela pq nós não estamos namorando mas isso me deixa muito mal msm..
Tenho medo de daqui alguns dias ela estar namorando cm ele sendo q eu queria voltar cm ela mais e mt cedo ainda pra mim falar isso pra ela...
Alguém pode me dizer oq eu poderia fazer em relação a isso?
Eu estou ficando MT paranóico por isso pq gosto mt dela,eu nunca na minha vida gostei tanto de uma garota como gosto dela,ela e diferente,MT especial pra mim..
Será q se eu tentar esquecer ela seria melhor por conta do meu ciúmes, etc?
Nos c damos MT bem mas me incomoda MT o fato de eu ter pensamentos de futuro cm ela sendo q ela está ficando além de mim cm esse cara q pelo oq eu vejo ele tb quer namorar ela
Oq fazer??

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/08/2019 21h35
Nossa, moço, que chato isso!
Acho que o melhor seria você conversar com ela, sem tocar no assunto do outro rapaz, apenas fale do que você sente, do que você quer.
Se a resposta dela for negativa, não quiser voltar a namorar... Segue sua vida e deixe tudo isso pra trás, pois o risco de você se machucar será muito grande.
anônima
05/08/2019 21h36
Tenta reatar ué
05/08/2019 21h36
Ela é diferente ??? Kkkk
Você só ficou com garotas fiéis ?
Não confio em gente que fica com duas pessoas ao mesmo tempo, desculpa.
05/08/2019 21h45
Vc gosta dela por isso sente ciumes. Acaba logo de uma vez cm isso, e fala pra ela que quer voltar! Vai ficar se martirizando até quando? Eu hem. Mas se vc prefere arregar e desistir sem nem tentar... O pior q pode acontecer é ela não qrer voltar, ai vc já sabe o q deverá fazer.
eles respondem
anônimo
05/08/2019 21h51
Lima para aparar e cera para manter o chifre sempre brilhoso e hidratado.

Ela vai (continuar a) te fazer de palhaço, então, se tú gosta de migalhas segue em frente, senão tá na hora de procurar seguir em frente.
anônimo
07/08/2019 00h47
Se e o que você deseja ,faz