Tenho 25 anos. Minha aparência chama atenção dos rapazes, não sou tudo isso mas tbm sou bonita, no começo eles se mostram super interessados, mas quando meu interesse passa a se tornar recíproco ao dels, eles somem. Parece que só basta eu começar a gostar de alguém pra essa pessoa parar de gostar de mim. Toda vez que surge uma rejeição assim eu me sinto mal e fico me perguntando o que tem de errado comigo, já que isso acontece com todos os quue eu já me interessei na vida. Será que eu sou chata demais? Burra? Pegajosa? Só sei q há algo errado que faz com que os homens se afastem de mim e isso acaba com a minha auto-estima.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
05/08/2019 22h05
Sou homem ! E homem so quer aquilo, a maioria é assim mesmo! Nao ha nada de errado com vc, apenas vc escolher tipo de homens q so querem curtir
anônimo
05/08/2019 22h03
Atrai do seu jeito,más para manter você cria filtros quer ser uma pessoa que não é,aí afasta os homens.

Talvez esteja pecando pelo excesso de,presença,ciúmes,atenção,manda muitas mensagens,cobra toda hora,não deixa a pessoa respirar,isso repele qualquer pessoa.
Tenha um equilíbrio,de liberdade sem cobrar sem sufocar que a pessoa se manterá ao seu lado.

Seja você mesma sempre,não mude pra impressionar ninguém,menos é mais.
anônimo
05/08/2019 22h20
Para responder sua pergunta é necessário conhecer você.. Como vou saber se você é burra, pegajosa ou chata demais? Pode ser tudo isso, pode ser que você seja chata.. Infinidade de possibilidades.
Você deve saber o motivo e não quer ver.. Tem pessoas que são um pé no saco.
anônimo
05/08/2019 21h49
Calma, uma hora encontra alguem especial
anônimo
05/08/2019 22h06
Engraçado é quando a gente se interessa e da moral toma logo um pé na bunda pra ficar esperto
anônimo
05/08/2019 22h44
Deixa eu ver sua foto Tchuca, de repente me interesso por você e te passo meu whats
anônimo
05/08/2019 22h51
Tenho uma notícia bem chata pra te dar:
Nesse momento, tem pelo menos 2 homens sofrendo pelos mesmos motivos que o seu.
Ambos são apaixonados por você e queriam ser correspondidos para te fazer feliz,
Preste atenção ao seu redor.
05/08/2019 22h51
Não existe nada de errado com você, o problema é que ainda não achou um cara diferente, lembrando bem que a grande parte dos homens infelizmente são babacas, porém sem querer generalizar todos.
anônimo
05/08/2019 22h52
Melhore seus sentidos, sua percepção e verá que é desejada....
elas respondem
anônima
05/08/2019 21h54
Também sou assim e por isso, desisti do amor.
Tô chorando e me sentindo um lixo porque isso acabou de acontecer de novo. Cansa :'(
Espero nunca mais sofrer por esse motivo
05/08/2019 21h58
Te entendo, amiga! Mas só te digo isso: não desista uma hora você acha alguém que te ame de volta.
05/08/2019 22h42
Cmg a msm coisa. Aprendi a n ligar.
Ai..to nem ai.
05/08/2019 22h58
Não é só com você, moça.
Eu me acho estranha, não consigo fazer joguinhos e nem cú doce. Se gostar da pessoa eu vou demonstrar, vou ser atenciosa, e depois vou me foder, até hoje foi assim.
anônima
05/08/2019 22h31
Nossa parece eu falando :(