Devo falar ao meu namorado que meu ex falou comigo? Esse ex me fez muito mal e nunca quis nada sério comigo. No fim do convívio em março, eu tive que procurar ajuda psicológica pra tentar esquecer ele. Esse ex mandou e-mail pra mim, já que não tem mais meu número e trabalha na mesma instituição que eu trabalho

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/08/2019 22h02
Ignora esse cara, melhor não dar nenhum tipo de abertura à ele.
anônimo
05/08/2019 22h05
Ignore, apos o termino com uma ex eu tive crises de ansiedade durante alguns dias... Enquanto isso ela já com outro e ainda postando indiretinha para mim. E agindo como se eu fosse o monstro da história e ela uma santa. Ela nunca me amou de vdd, apenas gosto pq era conveniente
anônimo
05/08/2019 22h05
Obs
elas respondem
anônima
05/08/2019 21h58
Desnecessário. Só ignorar se ele te faz tanto mal assim.
05/08/2019 21h58
Eu falaria. Acho importante falar sobre essas coisas. Você já falou sobre o seu ex para o seu namorado?