Eu decidi desbloquear ela no wpp e fiz isso, mas o contato dela tava sem foto e sem status, de uns 4 dias pra cá reparei que começou a aparecer os stories dela pra mim e a foto de perfil e descrição voltaram ou seja me add de novo tmb, aí hoje fui olhar a foto de perfil e sem querer liguei kkkk porra. O que fazer? Como sair dessa saia justa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/08/2019 22h14
Não tem o que fazer. Tem que pagar esse mico mesmo. Não dá nada.
05/08/2019 22h19
Vc tem sobrinho? Se fosse eu ficaria na minha, se me perguntasse eu diria que foi meu sobrinho que ligou futricando no meu celular.
07/08/2019 10h40
Bloqueia novamente para ela não perguntar nada, depois de uns dia desbloqueia.
07/08/2019 12h35
Caraleos
Eu nunca fiz isso, ainda bem. Ksksksksks
então não sei como te ajudar.
eles respondem
05/08/2019 22h16
hahahahahahahab pior é quando tu já terminou faz 7 meses!
05/08/2019 22h17
hahaha!
Recebi uma ligação dessa sem querem, acho que foi no sábado..
Ela mandou mensagem dizendo que foi sem querer, deixei por isso mesmo..
05/08/2019 22h18
Fala que foi sem querer. Desencana.
anônimo
05/08/2019 22h19
Eu já bloqueei e denunciei minha ex sem querer no whats kkkkkkkkkkkkkkk.
anônimo
05/08/2019 22h48
Kkkkkkkkk., eu pensava que só "crianças" faziam isso, aí a burra velha da minha ex namorada tomou um toco no dia 13, me xingou, bloqueou e ficaram umas mensagens "sem entregar".

Fui ver agora e as mensagens estão como entregues, mas não foram lidas, pqp! Desbloqueou, baixou o resto da conversa sem confirmação... Decerto não gostou do conteúdo das últimas mensagens que recebeu.
anônimo
07/08/2019 00h11
Bah que complicado