Meu primeiro namorado é meu amigo até hoje, apesar de nos últimos meses não nos falamos tanto, temos dois filhos juntos, e fizemos parte do crescimento e amadurecimrnto um do outro também. Em várias situações ele esteve ao meu lado, e eu ao dele.
anônima
05/08/2019 22h17
Até dinheiro emprestado eu peguei rs.
05/08/2019 22h22
Ele me apoiou a voltar para terapia e uma época que estava com uns problemas
eles respondem
05/08/2019 22h20
O nome disso é arame liso.
05/08/2019 22h24
Tenho um bom relacionamento com a maioria delas..
- Trabalho com uma..
- Semana passada fui acompanhar uma em um centro espiritual, tava sem miga e parentes e não queria ir sozinha..
- Ontem fui levar o filho de uma que tava querendo ver o homem-aranha no cinema..

Tudo na base da amizade e carinho.. Já até tive uns flashbacks com algumas, mas, não mais.. Não vira, melhor deixar a questão de sexo bem lá no fundo do baú..
anônimo
05/08/2019 22h40
Sim
anônimo
05/08/2019 22h43
Minhas ex só tentaram me foder mesmo, no afã de me manter acorrentado a elas, kkkkkk...