Mudei muita coisa na minha vida para tentar conquista-la,abandonei sonhos,pedi a conta no emprego e abri uma micro empresa,no meu modo de entender,eu precisava ter algo melhor a oferecer.

acontece que foram tantos desencontros,confusões que acabei desistindo,mas,de vez em quando eu fico com vontade de tentar reaproximar.

a raiva vem da frustração de ter feito tanto por nada. e o pior,acho que ela nem faz ideia

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/03/2016 02h32
Pessoas ingratas nem merece nosso pensamentos... que diria uma segunda chance.