Seguinte,eu estou ficando cm minha ex,saimos,etc,ela gosta mt de mim dá pra perceber isso e eu sou apaixonado por essa garota,porém além de mim ela fica com outro cara tb,cm o qual ela sai,faz as mesmas coisa q faz cmg,só q assim,eu gosto d+ dela e sinto MT ciúmes disso só q óbvio,não posso cobrar nada dela por q nós só estamos ficando,e isso me deixa MT mal,e MT cedo pra mim pedir pra voltar pra ela e essa situação toda me deixa MT mal, pois minha intenção é reatar cm ela e esse cara pretende namorar cm ela tb pelo q eu vejo...
Oq eu poderia fazer pra ter ela só pra mim e esquecer o outro?
Penso nela 24 horas por dia e isso me deixa muito triste,já até chorei por conta disso pq acabo guardando isso pra mim já q não posso cobrar isso dela..
Agradeço desde ja..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/08/2019 23h13
Cilada, sai fora que é melhor pra você.
Vocês já estiveram juntos, ela já te conhece. Se mesmo assim não demonstrou interesse em firmar com você, não acho que você possa mudar isso...
Cuidado pra não acabar se machucando mais.
05/08/2019 23h24
Posso falar a verdade? Sai fora ela não ama voce ou pelo menos não mais, se ela gostasse de vc ainds na mesma hr q começaram a ficar de novo tinha largado do outro e vcs ja tinham reatado, ela quer os dois pelo visto e pelo q percebi o interesse dela no outro é muito maior.
05/08/2019 23h12
Ai dps os homens falam q as mulhers n prestam...tb,olham por qm vcs se interessam.
Por uma q tá com outroo,Mdsssssssssssssssss....
anônima
05/08/2019 23h14
Está cedo não, peça logo pra voltar ou continue sofrendo, vai q o outro pede pra namorar ela enquanto vc ta fazendo hora
05/08/2019 23h23
Eu já acho que ela não vai ficar com vc e nem com ele. Mas se vc quer tentar, conversa com ela e tenta reatar o quanto antes.
eles respondem
05/08/2019 23h18
Ela tomando creampie do outro e vc aí chorando. Esse é guerrêro mêmo. Só para os resilientes.
anônimo
05/08/2019 23h14
Resumindo,
Você tem um relacionamento liberal.
Vai querer podar as asas dela?
05/08/2019 23h19
Mete o pé. Ela já tem outro.
05/08/2019 23h13
Umas duas sessões de hipnose
anônimo
05/08/2019 23h38
Para empata
anônimo
05/08/2019 23h51
Cara, só tem duas coisas a se fazer, ou você pedi pra voltar ou segui sua vida sem ela.