Digamos que um cara formado, pós graduado, trabalhador, praticante de esportes, não é tímido, sabe cozinhar, não bebe, gosta de programas leves, gosta de sair pra comer, se ele se interessar por uma garota ele vai saber chegar e desenrolar um papo, vive de forma simples, trata todo mundo com respeito, educado, sempre anda cheiroso, não é nenhuma criança já tendo 29 anos, n tem nenhum problema psicológico, sociável, honesto e etc...

Como essa pessoa pode se tornar interessante? Considerando que tudo que foi falado seja uma verdade, pq uma pessoa assim tem uma extrema dificuldade em conseguir uma namorada? Sendo honesto ele aparenta ter tudo que as mulheres dizem gostar, mas na prática não encontra uma pessoa legal disposta a conhecer ele pra quem sabe chegar a um namoro no futuro.

Sendo que essa pessoa não liga tanto para beleza.

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/08/2019 23h11
Na minha opinião, você já é interessante.
anônima
05/08/2019 23h12
Boa pergunta
05/08/2019 23h10
Conversa c a Andressa...quer..pontodeinterrogação
anônima
05/08/2019 23h18
Vc parece ser muito interessante
Talvez falte só um toque que te faça chamar mais a atenção .. vc sente que é mais visto como amigo ou como pretendente?
eles respondem
05/08/2019 23h16
Você já tem tudo, mano. É que hoje em dia está meio difícil de achar uma pessoa legal mesmo. Continua fazendo o certo. Quando você menos esperar aparece uma pessoa legal. Só não mosca ok? Boa sorte.
anônimo
05/08/2019 23h54
Talvez esteja faltando uma atitude mais ousada e determinada. O jeito de como vc aborda as mulheres pode influenciar em muita coisa. Não sei como é seu estilo ou jeito de se comportar, e até mesmo se expressar, mas o foco principal é vc despertar nelas algo que as instigam a querer saber mais sobre você; isto é o que chamam de atração "passiva". Não seja demasiadamente bonzinho ou muito na "linha ou certinho"; as mulheres costumam enxergar apenas essa "bondade" nele; mas não é somente isso que elas desejam ou precisam para se sentirem atraídas. Muitas entendem esse comportamento como ponto negativo. Resumindo, você deve passar confiança e uma autoestima elevada pra elas, não mostrando seu lado sensível num primeiro momento; seja um cara de personalidade, de opinião, e que não se intimida por qualquer situação. Se elas notarem isso vem você, pode ter certeza que vai conseguir conquistar alguma mulher interessante em questão de tempo.
05/08/2019 23h09
Não $ei mano...
06/08/2019 00h01
Na minha opinião, está faltando atitude, somente isso!